ISSN 2595-7473

II Circuito Casas

Confira edição especial da Revista  Digital Ponto Art para a segunda edição do circuito.

A Revista Digital Ponto Art é um projeto independente, construído com a colaboração dos artistas de Salvador e veiculado bimestralmente. Um espaço onde artistas e admiradores podem conhecer e compartilhar seus trabalhos, ideias, opiniões e aumentar a rede colaborativa.

O Projeto que foi lançado em agosto de 2016 contou com mais 80 envolvidos de diversas áreas de atuação, além da equipe Ponto Art.

Mais de 12000 mil pessoas já acessaram as publicações. Uma galera massa fazendo parte!

Vídeo do aniversário de 2 anos da Revista Digital Ponto Art (2018)

COLUNISTAS

Alana Falcão começou seus estudos em Dança em 1999. De lá para cá, formou-se e vem ramificando seu alcance na área a nível profissional e acadêmico. Atua como artista da dança, desde 2006 e professora da rede municipal de Salvador desde
2011. Atualmente, é mestranda do PPGDANÇA- UFBA e pesquisa relações entre Dança e Internet; como artista, integra o programa de ações Nii-Colaboratório.

Alana tá colada com a  Revista Digital Ponto Art desde a nossa 6ª edição.

Daniel Arcades é ator e dramaturgo. É integrante de dois grupos de teatro na Bahia, o NATA – Núcleo Afrobrasileiro de Teatro de Alagoinhas e a Cia. Casamento Aberto. Com mais de quinze peças montadas na Bahia, ganhou recentemente o prêmio Braskem de Teatro como melhor autor pelo texto “Rebola”. É Mestre em Crítica Cultural e graduado em Letras, ambas pela UNEB.

Daniel é colunista da Revista Digital Ponto Art desde 6ª edição.

Felipe Ferreira é escritor e roteirista. Tem formação em Letras pela UCSAL e é pós graduado em Estudos Culturais, História e Linguagens pela UNIJORGE.
Escreve desde que se entende por gente. Mais profissionalmente falando, tem 3 anos de profissão. Publicou seu primeiro texto em 16 de janeiro de 2014, no "Cinemação" (site que escreve até hoje). 
Estreou em nossa Revista assinando a matéria de capa da 6º edição e a coluna "Ponto de Referência", cobrindo a entrevista de Jack Elesbão com o ator e gestor cultural Bertrand Duarte.

PARCEIROS

Cazo Fontoura é professor, escritor, roteirista, poeta e colou com a gente desde o início da Revista Digital Ponto Art (agosto 2016) e até hoje é responsável pela revisão dos textos que vão para a Revista. 

Funciona assim: A galera faz a matéria, enviamos para Cazo e ele reenvia com as devidas correções. Simples, né? Mas um trabalho importantíssimo (não liberamos a edição sem antes os textos passarem por ele) e um parceiro indispensável para o Coletivo.

  • Facebook - Black Circle

Acompanhe nossas redes sociais